Home Glee Galeria Site Contato

Status

3 de junho de 2012

(ATT) Detalhes sobre Struck By Lightning




Struck By Lightning, ainda sem título em português, dirigido por Brian Dannelly, foi um dos vários filmes que participaram do Festival de Filme Tribeca de 2012, em New York City. A sombria comédia indie teve sua premiere mundial durante a noite de 21 de Abril no Borough do Manhattan Community College Tribeca Performing Arts Center. Struck By Lightning foi exibido 4 vezes durante o festival, sendo que a última delas foi em 29 de Abril, o último dia do festival. De acordo com o site The Wrap, o filme ganhou uma ovação de pé na noite de estréia. Enquanto o distribuidor do filme não foi anunciado, o diretor disse que o filme estará nos cinemas no segundo semestre desse ano.


Enquanto a storyline é completamente ficcional, no roteiro, que foi escrito por Colfer, há partes que fazem referência à experiência de Chris no colegial.


“Eu realmente amei o material e quando eu conheci (Colfer), eu o achei incrível. Eu achei que poderia acrescentar algo ao filme.” Explicou o diretor para o site The Pioneer.Eu gosto de filmar sobre azarões. Eu gosto do personagem que ele escreveu; alguém forte que está tentando descobrir seu lugar no mundo”.

Posters :


Stills :


Bastidores :






Nenhum comentário:

Postar um comentário