Home Glee Galeria Site Contato

Status

17 de junho de 2012

Projeto de Aniversário: Lea Michele


Um grupo de fãs estão realizando, mais uma vez este ano, um projeto de aniversário para Lea Michele. Abaixo, leia como participar desse projeto e fazer uma grande surpresa para essa estrela Lea Michele, organizados pelos sites LeaFansBrazil, GleekOutBr, etc.
Se interessou ? Clique em Continuar Lendo para mais informações :



Esse ano, novamente, estamos realizando um projeto de aniversário para nossa querida Lea Michele. Nosso objetivo é unir todos os fãs da Lea do mundo em um só grande projeto, para que consigamos juntar o máximo de material possível e postarmos em um só lugar (happybdaymsleamichele.tumblr.com), então seria mais fácil para a nossa queria Lea conseguir ver tudo e sentir o amor de todos os fãs. Por isso, vários sites brasileiros como LeaFansBrazil,GleekOutBrLeaMichele.com.brLeaMicheleBr.comRachelPirigueta.com.br e muitos outros fã clubes estão se unindo para fazer algo especial. Veja como você pode participar!

- VÍDEOS OFICIAIS


1. O primeiro é o “Official Video”:
Tudo o que você tem que fazer é enviar uma foto sua ou com um grupo de fãs com uma plaquinha escrita “Happy Bday Lea”. Decore como quiser, desde que seja criativo e legível! Ou grave um curto vídeo (máx. 10 segundos) dizendo ‘Happy Birthday Lea From… (sua cidade ou país)’.
E também, se você tiver a oportunidade tente reunir os fãs da Lea da sua cidade e gravem um curto vídeo todos juntos!


Envie para: ProjectLeaBDay@hotmail.com e coloque no assuntoOfficial Video


2. O segundo é o “Special Video – Just The Way You Are
Esse ano queremos fazer um video para dizer à Lea como incrível ela é, e nada melhor que a letra de Just The Way You Are (Glee Cast Version) para descrevê-la, não é?
Então, se você quiser participar desse vídeo, envie um e-mail para se inscrever. Depois disso, quando selecionarmos as partes da letra para cada pessoa, iremos enviar para o seu e-mail qual é a sua parte e você deverá tirar uma foto segurando um papel ou o quiser escrito de maneira legível a sua parte da música.


Envie para: ProjectLeaBDay@hotmail.com e coloque no assuntoSpecial Video


Prazo para enviar seu material para os dois vídeos: 20 de Agosto de 2012.


- CARTAS PARA LEA:
Você quer escrever uma mensagem especial para a Lea?


Envie para: ProjectLeaBDay@hotmail.com, informe seu nome, país e, se quiser, seu twitter. Coloque no assunto: “Letters To Lea”.


Envie até o dia20 de Agosto de 2012.


- FAN ARTS:
Você pode enviar seus desenhos, banners, edições ou até mesmo uma música que você queira cantar para a Lea para demonstrar sua admiração.


Envie para: ProjectLeaBDay@hotmail.com, informe seu nome e país. Coloque no assunto: “Fan Arts”.


Prazo: 20 de Agosto de 2012.
Então é isso! Estamos esperando seus envios! Nos ajude a divulgar esse projeto, chame seus amigos para participarem! E se você puder, divulgue esse tumblr para todos:happybdaymsleamichele.tumblr.com Nesse tumblr você poderá ver todas as informações sobre o projeto. Siga, reblogue, curta, divulgue para todos. Vamos fazer deste projeto, um grande presente surpresa para a Lea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário