Home Glee Galeria Site Contato

Status

17 de junho de 2012

Ryan Murphy Responde Crítica


Glee está dando muita atenção para os casais gays? É isso que muitos fãs, e a própria crítica vêm falando.
 A última temporada de glee, foi apelidada por alguns fãs de “Gay Bias”, devido ao desenvolvimento “excessivo” de personagens gays no show. Glee sempre deu uma atenção especial para a questão dos GLBT- mas isso não necessariamente significa que esses casais tenham um momento afetivo igual aos demais em cena.
 Notavelmente, há fãs que reconhecem que o casal heterossexual “Finchel”, tivera mais beijos em um episódio do que Kurt e Blaine em uma relação inteira.
 Em recente entrevista, com Gold Derby, o criador da série Ryan Murphy, comentou sobre as críticas. Enquanto o mesmo diz que se simpatiza com a opinião dos fãs, Ryan disse que se sente em uma situação onde ele realmente não pode evitar os acontecimentos.
  “Eu acho que há vários grupos de fãs, que são muito interessados em Brittana e Klaine. Acho que podemos chamá-los de nossos “Fãs gays”. Ryan ainda disse na entrevista: ” Eles se tornaram alguns dos personagens mais apaixonantes, e uns dos shippers mais comentados. E eu só posso dizer que realmente, entendo isso”
 Assim como ele mesmo cresceu sem nenhum tipo de personagens que desses apoio a sua sexualidade, Ryan disse que ele entende o real motivo pelo qual os fãs amam Brittana e Klaine- “Eu realmente entendo a paixão dos fãs por isso. Eu sei como é importante para os jovens ligaram a tv, e dizer algo do tipo ‘Poxa, gosto deste personagem’”.
 Ainda durante a entrevista Ryan disse que gostaria de ter a bravura que seus personagens tem, na época que era mais novo.
 Embora alguns fãs “reclamem”, a maioria gostaria de ver mais interação entre os casais homo-afetivos na série. Quando questionado sobre o porquê dos poucos beijos entre klaine/Brittana, Ryan disse: “Eu acho que glee passa as 9h, um horário familiar, eu não vejo nenhuma série que ajuda tanto os gays, quando glee. De certo modo, nunca vi uma série dar ênfase a esse tipo de questão. Eu acredito muito no potencial da série, e por isso lutei tanto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário