Home Glee Galeria Site Contato

Status

17 de junho de 2012

Revelados títulos dos próximos episódios de “The Glee Project 2”




Nos últimos dias foram liberadas pela Oxygen novos press releases sobre a segunda temporada de “The Glee Project”, que conta com novas informações sobre os próximos mentores e seus respectivos temas e episódios. saIBA mais sobre os episódios “Fearlessness”“Tenacity”“Romanticality” e “GLEE-Ality”.


Glee pode estar nas férias de verão, mas The Glee Project(Oxygen) está no ar, trazendo as estrelas Jane Lynch, Amber Riley, Chris Colfer e Darren Criss de volta à classe como mentores convidados. Jane Lynch trará um pouco de sua personagem, Sue Sylvester, para a tela no episódio “Fearlessness”, em 17 de Julho, enquanto Amber Riley (Mercedes Jones) discute determinação e ferocidade com os participantes durante o episódio Tenacity, no dia 31 de Julho. As estrelas continuam a se alinha quando Darren Criss (Blaine Anderson) retorna ao The Glee Project pela terceira vez, dessa vez como um expert romântico em “Romanticality”, que vai ao ar no dia 7 de Agosto, seguido por Chris Colfer (Kurt Hummel) que hasteará sua bandeira gleekdurante ”GLEE-Ality”, em 21 de Agosto. The Glee Project vai ao ar todas as terças feiras as 10PM EST (23:00/Horário de Brasília)

2.05 – “FEARLESSNESS”
Jane Lynch visita o The Glee Project na terça, 17 de Julho, e desafia os participantes restantes a enfrentar seus medir e dúvidas internas com o tema “Audácia”. Em seu papel como Sue Sylvester em Glee, a talentada atriz transformou-se da malvada capitã de líderes de torcida a um papel motivacional e modelo tanto para os membros do Glee Club quanto para as Cheerios. Agora ela canaliza sua personagem para encorajar os esperançosos de The Glee Project a superar seus medos pessoais e  aspiracionais

2.06 – “TENACITY”
Na terça, 31 de Julho, a incomparável Amber Riley é recebida de braços abertos ao The Glee Project para a semana da tenacidade. Demonstrando a destemida personalidade de sua personagem em GleeMercedes Jones, Riley prova que a a persistência triunfa sobre tudo, e que sem ela, a individualidade é perdida.

2.07 – “ROMANTICALITY”
Darren Criss retorna ao The Glee Project na terça, 7 de Agosto, como o mentor convidado da semana do romance. Diretamente da nova temporada de Glee, como Blaine Anderson, Criss fala sobre os romances mostrados na telinha e põe ênfase na importância de se entregar em todas as situações românticas que Glee estabelece.

2.08 – “GLEE-ALITY”
Quando o fim do verão se aproxima, um dos protagonistas de GleeChris Colfer, se direciona a sala do The Glee Project na terça, 21 de Agosto para o episódio ”GLEE-Ality”. Colfer interpretouKurt Hummel durante toda a série e irá treinar os participantes restantes enquanto eles canalizam seus Gleeks interiores e começam a determinar onde eles se encaixam no McKinley High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário