Home Glee Galeria Site Contato

Status

23 de julho de 2012

Chris Colfer fala sobre o futuro de Klaine


“Eu gostaria de fazer alguma coisa além de dizer ‘Eu te amo‘, e acho que Darren concorda comigo”, disse Chris Colfer a Marc Malkin durante o Teen Choice Awards. “Nós estamos prontos para o próximo passo. Eles estão juntos há um tempo. Vamos adicionar um pouco de tempero e drama a isso“.


Colfer insistiu que não sabe de nada do que irá acontecer com o casal. “Eu gostaria de poder te contar alguma coisa. Eu ouvi coisas aleatórias. Ouvi que eles ainda estarão juntos, mas que talvez se separem”.


Ele garante que não veremos um casamento Klaine tão cedo, “Eu não recomendaria isso para pessoas de 18 anos”, ele riu quando perguntado sobre. “É muito cedo, eu não quero promover isso”.


Em relação ao segundo tributo à Britney Spears, ele disse que espera cantar alguma música do seu mais recente CD, Femme Fatale, já que ele não cantou nenhuma no primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário