Home Glee Galeria Site Contato

Status

23 de julho de 2012

Seria Finn Hudson substituído ?


Pois é, parece que Finn Hudson que é interpretado por Cory Monteith em Glee, esta prestes a ser deixado de lado em sua historia com Rachel que é interpretada por Lea Michele.

A Fox anunciou hoje que o cantor e compositor australiano Dean Geyer foi contratado para desempear o papel de um veterano em NYADA que sera chamando de Brody Weston. O futuro personagem foi descrito como um forte candidato a ocupar a vaga de Finn.

Embora ainda não haja evidencias de quem um romance entre Rachel e Brody possa acontecer, não podemos esperar que este personagem se desfaça tão cedo já que o Dean foi contratado para se tornar um personagem regular da 4ºtemporada. Mas e o Finn ?

Por enquanto não há muitas novidades sobre seu paradeiro, já que ele manteve em mente que iria se alistar para o exército e por enquanto ele ainda mantém forte esse pensamento.

E então, noticia boa ou ruim ? Seria Brody um bom parceiro para Rachel ? Quem é mais bonito Cory Monteith ou Dean Geyer ? Expresse sua opinião nos comentários. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário