Home Glee Galeria Site Contato

Status

6 de julho de 2012

Kevin, Lea e Naya falam sobre a 4ª Temporada



Rachel poderá encontrar uma cara bem familiar na costa Este quando Glee regressar na 4ª temporada? O que acontecerá a relação entre Brittany e Santana agora que a pobre Senior Class President tem que ficar para trás e repetir o seu ultimo ano do Colegial no Colégio Mckinley?
O Final da 3ª temporada nos mostrou que Rachel dirigia-se para a Costa Este e Finn pensando em alistar-se para o exercito e seguir o seu próprio caminho, enquanto Brittany ficou retida em Mckinley com uma média de 0.0, tendo que repetir o seu ultimo ano, vendo a sua namorada Santana receber o dinheiro e apoio dos pais para seguir os seus sonhos de estrelato.
Com tantos membros dos New Directions formando-se – adeus a Rachel, Finn, Kurt, Puck, Mercedes, Quinn, Mike e Santana – quem irá avançar e liderar o grupo em busca de outra vitória nas Nacionais?
The Hollywood Reporter recorreu ás estrelas Lea Michele, Naya Rivera e Kevin Mchale para obter respostas a algumas das mais preementes questões que a série enfrenta ao preparar a 4ª Temporada com histórias tendo como fundo New York e Lima, Ohio.
Quantos episódios irão os membros do elenco formados fazer? Confire a entrevista clicando em Continuar Lendo : 


Quantos episódios irão os membros do elenco formados fazer?
Todos os 15 membros do elenco estão confirmados para retornar, mas ainda não sabemos quantos episódios o elenco irá fazer. Lea Michele, que parece que é quem está mais animada sobre a quarta temporada de Glee do que qualquer outra temporada anterior da série, confirma seu papel como uma personagem regular e que ela vai estar fazendo rodos os episódios da próxima temporada. “Eu falei com Ryan e eu sei o enredo da minha personagem da 4ª temporada inteira, e é incrivelmente emocionante”, ela revela. Naya Rivera revela que ela fará vários episódios da 4ª Temporada e Kevin McHale disse que Artie estará em alguns.
Rachel e Finn a seguirem caminhos separados Literal e figurativamente no final da 3ª Temporada. Há esperança para o casal?
Lea Michele:  “Tudo é possível. Eu acho que é emocionante vê-los separados. Mas você nunca sabe o que vai acontecer em uma série como Glee”, disse Lea Michele. “As coisas que irão acontecer na 4ª temporada é realmente emocionante, quando eu conversei com o Ryan Murphy sobre os enredos da 4ª temporada, eles são tão emocionantes e tão diferentes.”
Agora que Santana tem a benção (e o dinheiro!) de sua mãe, ela irá  seguir o seu sonho, deixando uma bolsa do programa de Cheerleading na Universidade de Louisville, e seguir rumo á Big Apple? 
Lea Michele: “Naya e eu estamos pedindo para Ryan Murphy, nós queremos trabalhar mais juntas e queremos Rachel e Santana juntas em New York’”, revela Lea Michele. “Ainda não temos certeza de onde exatamente Santana vai acabar, mas ela tem a passagem para New York.” Naya Riveira Acrescenta: “Se Santana for para New York, ela certamente terá uma relação com Rachel elas serão amigas, inimigas, animigas- ou todos os três.” Lea Michele disse: “Eu realmente espero que isso acontça, porque eu acho que seria muito legal ver Santana batendo na porta da Rachel e apenas dizendo, ‘Será que podemos morar juntas? Nós vamos ter que ver o que acontece.”
Como poderá ser a experiência de Santana em New York?
Naya Rivera: “Se ela for para New York, Santana será durona, mas provavelmente ela terá muitos problemas porque há um monte de pessoas agressivas em New York igual á ela,” Naya disse rindo. “Ela tem rivais, onde quer que ela vá.”
Kurt e Blaine conheceram outros  pessoas Gays (Sebastian, Unique, O rapaz da loja de musica) mas Brittany e Santana ainda não conheceram outras lesbicas. O que se passa?
Naya Rivera: “Eu não fiquei sabendo nada sobre isso, mas eu acho que seria inevitável para Santana apenas porque ela e Brittany estavam muito seguras”, diz ela. “Esse foi o foco:. Elas viviam em Ohio e eram as únicas Lésbicas assumidas e orgulhosas na escola. Mas agora que Santana está fora no mundo real, eu tenho certeza que ela vai explorar e encontrar outras pessoas que são como ela.”
Com Brittany encalhada no Colégio Mckinley repetindo o ultimo ano, há esperança para o seu relacionamento com Santana?
Naya Rivera: “Obviamente ela não está mais no colégio Mckinley High, então elas estão separadas. Eu não sei o que [potencialmente se mudar para Nova York] vai significar para ela. Mas agora elas terão um relacionamento á distancia”, diz ela. “Eu acho que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Elas ficando ou não juntas, ela sempre terá um lugar especial em seu coração para Brittany. Eu não acho que elas não vão sempre estar na vida uma da outra.”
Quão grande será o papel de Artie agora que o New Directions perderam tantos membros?
Kevin McHale: “Definitivamente saiu muitas pessoas”, disse Kevin Mchale. “Nós vamos ter que intensificar as coisas. É ainda o mesmo antigo glee, mas quando os personagens não estão na mesma cena que você está acostumado a vê-los juntos, definitivamente ainda vai ser um pouco diferente. Artie, Blaine, Tina e Brittany terá algum reforço para liderar a nova equipe. estou ansioso para vê-lo se esforçando para ser um líder.”
Quanto tempo até Glee fazer a música de Carly Rae Jepsen “Call Me Maybe”? Quais músicas o elenco gostaria de ver na 4ª temporada?
Kevin Mchale: “Não me surpreende se isso acontecer em Breve”, disse Kevin Mchale sobre a música “Call Me Maybe” na estréia da 4ª temporada. “Eu acho que alguém vai cantar a nova música da Katy Perry também “Wide Awake”. Eu adoraria cantar a música ‘Otis’ do Jay-Z e Kanye West. Eu amo essa música.” Naya Rivera Acrescenta: “Eu amo a nova musica do Maroon 5 e do Flo Rida e Sia “Wild Ones”

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
Wide Awake – Katy Perry
Otis – Jay-Z e Kanye West
Payphone – Maroon 5 ft. Wiz Khalifa
Wild Ones - Flo Rida feat. Sia

2 comentários:

  1. Amo essas músicas, principalmende Wide Awake <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro Call me Maybe, Heey I just met you and this is crazy, but his is my number, so call me maybe hahaha ##in love

      Excluir