Home Glee Galeria Site Contato

Status

8 de julho de 2012

Kevin McHale diz que esperava um romance entre Quinn e Artie



Kevin McHale falou em uma entrevista sobre a aproximação de Quinn e Artie no final da 3ª temporada de Glee, e diz que esperou por um romance entre eles, e falou também de como será trabalhar agora que alguns dos seus parceiros de elenco se formaram. Confira:


O próprio Artie Abrams, Kevin McHale, se mostrou em pé no “The Glee Project” desta semana — e a“Entertainment Weekly” teve a chance de pegar alguma sujeira sobre o que aconteceu e o que acontecerá em Glee. Os mais suculentos petiscos da entrevista lidam com relacionamento o não-existente/potencial com Quinn, e quais seus sentimentos sobre a pós-formatura do Glee. Boas notícias— Kevin confirma que todos os membros do elenco irão “estar em alguma capacidade”. Whew.
Para conferir a entrevista completa clique em 'Continuar Lendo:'[



Você ficou desapontado quando não houve um romance entre Quinn e Artie?
Eu também. Eu estava esperando por isso. Antes da terceira temporada, eu continuava fazendo isso como uma piada. Eu estava tipo: “Quinn e Artie — vamos fazer acontecer.”. Eu nunca consegui cenas com a Dianna e eu estava realmente animado.


Droga de Samuel Larsen!

Eu sei. Droga dele e de seus dreads.


Como você se sente em ir para a 4ª temporada sabendo que alguns dos seus parceiros de elenco se formaram?

Hum, eu não sei. Nós ainda não sabemos exatamente como todos irão trabalhar e o formato de tudo. Eu não acho que alguém não vá ficar nisso em alguma capacidade. Veremos o que acontece. É animador e esses são meus melhores amigos — nós somos uma família agora. Eu os prefiro lá, mas o programa tem que ir onde o programa tem que ir. Se eu não os vir todos os dias, eu ainda falarei com eles fora disso.

3 comentários:

  1. Tambééem queria muito que Artie tivesse um romance com a Quinn... #xatiada

    ResponderExcluir
  2. Também queria, seria muito fofo, ms so enquanto a quinn estivesse na cadeira de rodas se nao ia ficar brega. Só Acho

    ResponderExcluir
  3. Eu não, preferia que a Quinn ficasse com o Sam, Fabrevans para sempre <3

    ResponderExcluir