Home Glee Galeria Site Contato

Status

15 de julho de 2012

Quanto vale cada atriz e ator de Glee?




Ela é sem dúvida a mais popular e rosto mais conhecido de Glee, mas será que todo esse sucesso se traduz em dinheiro no banco para Lea Michele (Rachel)?

A alegre estrela ainda é relativamente nova no show businees, ela tinha uma carreira na Broadway antes de se mudar para a West Coast para filmar Glee em 2008, mas com apenas 25 anos de idade, Lea ainda é muito nova para ter acumulado toneladas de dinheiro na sua vida até agora. Então quanto é seu patrimônio líquido, qualquer maneira?

De acordo com o CelebrityNetWorth.com, Lea tem um patrimônio líquido de $2.5 milhões. Isso é meio que o meio (e às vezes um pouquinho mais) do que o resto do elenco de Glee, com algumas poucas notáveis exceções.

Jane Lynch (Sue) tem o patrimônio líquido de $5 milhões, enquanto Matthew Morrison (Will) tem $4 milhões. Em contraste, o criador de Glee Ryan Murphy, que escreveu e produziu um número de programas de TV ao longo dos anos, tem um patrimônio de $20 milhões.

Então, enquanto um patrimônio de $2.5 milhões pode não parecer muito em comparação, não esquente sua cabeça com Lea não ganhando o suficiente de dinheiro. Foi reportado que a estrela de Glee levava para casa mais ou menos $45,000 por episódio – e isso foi antes de assinar contrato para a quarta temporada.

Além disso, a morena acabou de gastar $1.4 milhões numa nova casa em Los Angeles. Ela pode não ser podre de rica ainda, mas dada a forma com que sua carreira está progredindo, nós poderíamos dizer que Lea está no seu caminho.

Vejam quanto vale algumas outras estrelas do programa:

Naya Rivera tem um patrimônio de  $1.4 milhões

Cory Monteith tem um patrimônio de  $1 milhões

Dianna Agron tem um patrimônio de  $2.5 milhões

Chord Overstreet tem um patrimônio de  $450,000

Chris Colfer has tem um patrimônio de  $2.5 milhões

Darren Criss tem um patrimônio de  $1.3 milhões

Nada sobre Amber, Heather, Harry, Kevin, Jenna, etc.

2 comentários: