Home Glee Galeria Site Contato

Status

22 de agosto de 2012

Glee pode estar se transformando em um spin-off da vida fabulosa de Kurt e Rachel em Nova York + Spoilers do episódio Britney 2.0


Nessa semana, Denise Martin, do site Vulture, esteve no set de Glee, onde a jornalista conversou com o ator Dean Geyer e acompanhou a gravação de algumas cenas da próxima temporada. Durante a visita ao estúdio da Paramount, todos os sinais indicavam que a próxima temporada estaria moldando o show nospin-off que nunca aconteceu, com novos sets permanentes em New York City para acomodar a divisão de storylines entre o McKinley e a dupla Kurt e Rachel, que irão tomar conta de pelo menos metade do tempo do programa. Além de tudo isso, a reportagem também inclui informações musicais do episódio tributo, supostamente intitulado “Britney 2.0.


Em uma breve tour pelo set localizado na costa leste, a equipe viu um grande loft, no qual, os futuramente colegas de quarto Rachel and Kurt viverão. Quando a temporada comçar, Rachel já estará lutando em um mar de super estrelas na fictícia New York Academy of the Dramatic Arts (Academia de Artes Dramáticas de New York), para a qual há um chique estúdio de dança como set, e Kurt, que por pouco tempo estará entediado e sem objetivos em Ohio, irá para New York como um estagiário no site da Vogue. Eles decidirão viver juntos em algum lugar no Brooklyn e Rachel trocará suas saias e meia calças de colegial por algo mais ousado e fashion (graças à uma ajuda da mentora de Kurt na VogueIsabelle Klempt, interpretada por Sarah Jessica Parker.)

Não é só um grande passo para os inseparáveis melhores amigos coincidetemente obcecados porBroadway, como também para a série, que caminha em direção ao que indiscutívelmente seria a verdadeira prova de fogo. Quando a série voltar para a FOX em 13 de Setembro, ela irá ao ar em um novo dia e horário – e o movimento mais arriscado de todos – e os episódios serão divididos entre duas locações diferentes. Isso acarretará várias consequências: o apartamento de Will Schuester foi desmontado, a sala dos professores foi diminuida, as histórias dos personagens adultos não serão os focos – inclusive a gravidez de Sue – e, como Ryan Murphy disse em Maio, os seniores só estarão de volta em feriados e outros grandes eventos. Até Finn e Santana – dois dos personagens de maior destaque que por um acaso não estão em nenhuma das locações – serão usado raramente nos primeiros 4 episódios.

Em seu novo ambiente, Rachel e Kurt terão um grande crescimento pós-colegial. No 2º episódio da temporada, Lea Michele performará uma versão grudenta do hit “Oops! I Did it Again”. O número faz parte do 2º tributo da série à Britney Spears e ele foi executado para prova da maldosa professora de dança de Rachel,  Cassandra July (Kate Hudson), que ela pode ser vulgarizar sem exageros. 

“Ser sexy faz parte de mim,” diz Rachel na cena. “Sexy o bastante para interpretar Evita. E Roxie. E Charity.”

New York é diferente, e as apostas estão maiores. É um mundo completamente diferente do início da série,” disse Dean Geyer entre os ensaios. “Rachel tem que se adaptar rapidamente. Há uma diferença entre Glee e Glee na universidade. É um pouco mais controversial.”

Bem, não totalmente. Em um outro estúdio, Darren Criss estava se preparando “Everybody Wants to Rule the World” porque o grande dilema de Blaine nessa temporada é continuar ocupado sem Kurt e quando a equipe passou pelo set do quarto de Brittany em Ohio, “Everytime” começou a tocar. E lá estava Heather Morris deitada em uma cama, infeliz sem Santana, que está bem longe na Universidade de Louisville como líder de torcida. Ah, doce agonia adolescente. Certas coisas em Glee nunca mudarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário