Home Glee Galeria Site Contato

Status

22 de agosto de 2012

Spoiler da quarta temporada de Mega Buzz, Spoiler Chat, Ask Ausello



MEGA BUZZ

Então, o que acontecerá com o Kurt nessa temporada de Glee? Ele irá para New York?Não imediatamente. Kurt ainda estará andando pelos corredores do McKinley High na season premiere, mas parece que os produtores não desperdiçarão tempo e o levarão para a Big Apple nos próximos episódios… para seguir uma carreira na área de moda? No terceiro episódio da temporada, ele conhecerá um excêntrico editor da Vogue que reconhecerá o outro potencial do garoto.



SPOILER CHAT

Você pode falar algo sobre Glee que não envolva corações partidos?
Esse é um grande pedido, sabendo-se que a primeira parte da próxima temporada de Glee é totalmente sobre corações partidos. E pelo que nós ficamos sabendo, ninguém conseguirá escapar da onda de angústia. Casais chorarão, amigos brigarão, e sonhos se desmancharão. Mas de outro lado, nós achamos que deciframos o papel de uma certa pessoa em Glee.  Harry Shum Jr. nos disse recentemente que ele se tornará em uma espécie de mentor na 4ª temporada. “Eu aparecerei de vez em quando para ver como os que ficaram no McKinley estão,” disse ele. Talvez ele volte por um tempo suficiente para mostrar aos novos membros do clube“botar para quebrar”?

ASK AUSELLO

Esse episódio das separações tem me feito sofrer tanto. Você pode confirmar ou negar a separação de Kurt e Blaine?
Não posso. Mas eu posso confirmar que eles terão uma jornada dura na abertura da temporada. “O primeiro obstáculo para eles é que Kurt ainda está em Lima e é meio que deprimente,” explica o co-criador da série Brad Falchuk. “Kurt está meio que preso na antiga vida e Blaine está o empurrando para New York.” É claro que a mudança de Kurt para New York cria um novo obstáculo. “A distância causa tensão”, diz o produtor executivo. “Kurt se vê em meio à várias coisas novas que o deixam animado. A minúcia da vida escolar não é tão atraente para ele, e isso é difícil para Blaine. Ele não pode se apoiar no Kurt da maneira que ele podia no último ano. E eu acho que é estranho para Blaine estar na escola para a qual ele se transferiu apenas para ficar com Kurt. Ele não se transferiu para ir na escola pública. Então agora ee tem que achar o seu lugar no McKinley sem ser o namorado do Kurt”
Eu estou perdendo a esperança de ver Sebastian em Glee novamente. Você pode me dar alguma garantina?
Infelizmente, não. Por enquanto Grant Gustin não fará parte da 4ª temporada do programa, ainda que o empresário do ator diga que ele está “aberto à negociações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário