Home Glee Galeria Site Contato

Status

20 de setembro de 2012

Dianna Agron cantará três músicas na inauguração do “Cité Du Cinéma”

















Dianna Agron estará na inauguração do “La Cité du Cinéma”, um complexo com infra-estruturas dedicadas ao cinema. No evento ela cantará três músicas de filmes românticos.

No fim da tarde do dia 21, sexta-feira, Dianna irá apresentar três músicas para a inauguração do “La Cité du Cinéma” em St. Denis, próximo a Paris. “La Cité du Cinéma” é um complexo criado por Luc Besson com estúdios, uma escola de atuação e outras infra-estruturas dedicadas ao cinema.
Nós não temos muitos detalhes sobre o evento, apenas sabemos que Dianna irá cantar três músicas em inglês de filmes românticos famosos e que as músicas foram arranjadas para serem apresentadas com um quarteto de cordas.
É um evento PRIVADO, então, os fãs não podem ir, mas nós esperamos que a imprensa esteja lá e que alguns vídeos estejam disponíveis.
Poderá haver algumas estrelas francesas e talvez estrelas dos Estados Unidos também (principalmente o elenco de “Malavita”).

Nós não sabemos a que horas será, mas na França tais eventos são freqüente-mente as 8/9 pm (2/3 pm no horário de Nova York – 11 am/ 12 pm no horário de Los Angeles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário