Home Glee Galeria Site Contato

Status

19 de setembro de 2012

Há esperança para Finn e Rachel ?



@breathofair7: Há alguma esperança para Finchel? Nem que seja um pouquinho?

Quando conversamos com a atriz Lea Michele no evento Nylon Magazine and Sony X headphones, nós perguntamos com quem ela acha que Rachel ficaria melhor nessa etapa de sua vida. A resposta dela foi… Intrigante, para dizer o mínimo. “Eu acho que seria interessante ver Rachel sozinha por um tempo”, Michele nos disse. “Eu acho que Rachel e Finn foram feitos um para o outro. Serei uma fã de Finchel para sempre, obviamente, mas eu acho interessante vê-la com outros caras. E eu acho que Brody é um cara legal para ela porque ele é muito confiante em si e ele é mais parecido com Rachel do que Finn, mas eu realmente acho que seria interessante vê-la solteira na cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário