Home Glee Galeria Site Contato

Status

1 de setembro de 2012

Entrevista com a figurinista de Glee


A figurinista de GleeElizabeth Martucci, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly falando sobre a mudança do visual de Rachel e Kurt na nova temporada. Confira abaixo:

EW: Lea Michele e Chris Colfer deram opiniões sobre como o estilo de seus personagens deveria mudar já que eles se mudaram para Nova York?

Elizabeth Martucci: Eu sempre gosto de ouvir o que os atores pensam, é uma colaboração. Estou na série desde a segunda temporada, por isso não estamos començando do zero. Nós temos relacionamentos e já há confiança.

EW: Uma coisa que parece não ter mudado é que Rachel ainda ama um cordão com um nome.

EM: Rachel tem um colar icônico a cada temporada – nós temos usado colares do designer de jóias Ryan Ryan desde a segunda temporada – na última nós fizemos um de ‘R’, ‘Finn’, uma estrela e uma maçã. Lea e eu conversamos sobre para onde a história estava indo e ela chegou no pingente ‘Carrie’ da Carrie Bradshaw de Sex And The City. Nós fizemos uma versão dele para Rachel.

EW: Ao contrário de Kurt, Rachel não tem um estilo contemporâneo. Como o visual retrô dela muda?

EM: No começo da quarta temporada, nós vemos uma versão atualizada do clássico estilo de Rachel da primeira temporada. Um pouco de ‘ East coast prep’, boinas, meias sete oitavos e outras coisas divertidas. No decorrer da temporada, ela recebe ajuda e seu estilo começa a mudar.

EW: Quem é o bom samaritano que ajuda Rachel a atualizar seu guarda-roupa?

EM: Quando Kurt começa seu estágio na Vogue, ele faz uma intervenção fashion em Rachel. É aí que ela realmente abraça Nova York e sua nova vida como uma jovem adulta. Suas roupas se tornam mais sofisticadas e modelam mais seu corpo. Assim que ela fizer a mudança, você vai vê-la usando roupas mais ousadas de linhas como Trina Turk, Rag & Bone e Alexander Wang.

EW: Além do roteiro, o que inspirou os novos estilos de Kurt e 
Rachel?

EM: Pequenas coisas podem inspirar um grande figurino, então eu mantenho meus olhos abertos em todos os lugares que eu vou. Faz tempo que não vou a um Fashion Week porque os horários e o ritmo de Glee são muito exigentes, mas eu assisto os desfiles online. Eu tambpem sigo blogs de moda como ‘The Sartorialist’ para me manter atualizada.

EW: Dizem que Nova Iorquinos vestem muito preto. O guarda-roupa de Rachel será menos colorido?

EM: Com a mudança para uma grande cidade, é natural que um artista se assimile ao que está ao seu redor. O sonho dela sempre foi viver em Nova York, então ela dará o melhor de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário