Home Glee Galeria Site Contato

Status

1 de setembro de 2012

Spoilers da 4 temporada por Ryan Murphy

Brittany irá concorrer a presidente de classe de novo?
Sim. Será Brittany contra Blaine.

Damian voltará a Glee?
Sim. Espere pelo episódio do Dia de Ação de Graças.

Você já considerou usar músicas de Moulin Rouge?
Eu conversei com Baz (Luhrmann. O diretor do filme) sobre fazermos um episódio tributo à Moulin Rouge. Eu o amo. Ele é muito talentoso.

Você pode nos dizer alguma coisa sobre o novo personagem de Blake?
Eu cortei o cabelo de Blake hoje. Ele amou seu novo visual. Seu personagem irá inspirar várias pessoas.

Vocês consideram fazer um episódio em tributo à Disney ou à Bollywood?
Disney não vai nos licenciar várias de suas músicas, pois somos uma série da FOX. Mas eu não vou parar de tentar.




Kurt terá uma história feliz nessa temporada? Ele esteve tão pra baixo nas outras temporadas…
Feliz, feliz, feliz… Depois triste… Depois mais feliz ainda.

Você pode nos dizer um dos clubes que Blaine irá entrar nesse ano?
Clube de sobrevivência a Zumbis.

Quem será o Batman? (Um dos clubes que Blaine irá entrar será sobre super-heróis)
Finn. Kurt será o Lanterna Verde e Brittany a Batgirl.

Eu espero que a quarta temporada não seja a última de Glee.
Eu também espero. Mas não cabe a mim e sim a FOX.

Blake gravou hoje?
Ainda não. Eu acho que Blake é um dos caras mais talentosos. Ele veio a sala dos roteiristas hoje.

Klaine poderá cantar Give Your Heart a Break da Demi Lovato?
Não. Rachel e Brody.

Você pode dizer alguma coisa boa sobre Brittana?
Mine, da Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário