Home Glee Galeria Site Contato

Status

22 de setembro de 2012

Entrevista de Cory Monteith para Dolly Magazine

O ator Cory Monteith concedeu uma entrevista para a Dolly Magazine, na qual falou sobre Glee, os bastidores da série e ssua vida no colegial. Confira:

No final da terceira temporada, Finn despediu-se de Rachel e a acompanhou até o trem para NY. O que você teria feito?
Eu provavelmente teria entrado no trem com ela. Eu acho que é uma ótima cena para a televisão, mas na vida real, eu provavelmente teria ficado com ela.

Qual foi sua cena preferida para gravar?
Essa cena final no trem. Foi um momento muito triste para filmar, mas foi muito gratificante e uma experiência incrível com Lea. Eu acho que só fizemos essa cena umas três vezes. Geralmente gravamos uma cena umas 10 ou 15 vezes. Foi intenso!

Que conselho daria para Finn depois de ter se formado no colégio?
“Pule e a rede aparecerá.”. É importante não só para Finn, mas para todos saberem que devem tentar para realizar seus sonhos.

Por que Finn é tão atraído pela Rachel?
Eu acho que é amor verdadeiro. Têm coisas que o Finn não consegue dar as costas. E eu não sei que coisas são essas, eu acho que é só ela.

Com que personagem de Glee você mais parecia durante o colégio?
Provavelmente, Puck! Eu me dava bem com todo mundo, mas eu era um menino mau!

Quais eram seus planos depois do colégio?
Eu sempre achei que seria médico. Quando criança, achei que iria estudar medicina, mas ao invés disso conheci uma professora de teatro quando tinha 20 anos.

Quem do set você é mais próximo?
Eu diria Lea. Ela me deu um balão de controle remoto com formato de tubarão. Melhor presente que eu já ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário