Home Glee Galeria Site Contato

Status

22 de setembro de 2012

Novos spoilers de Will Schuester na 4ª temporada de Glee



Em um novo Spoiler Chat o E! Online contou que Matthew Morrison está gostando que Will apareça menos nos episódios da quarta temporada de Glee, pois assim ele tem mais tempo para se dedicar ao seu próprio álbum. Confira:

Shania: Nós não estamos vendo muito de Will em Glee. O que você oferece?

Essa foi a mesma pergunta que fizemos a Matthew Morrison, e ele nos disse que está agradecido por passar menos tempo na telinha em Glee, para que então possa trabalhar em seu próprio álbum. “Essa temporada tem realmente sido boa porque há todo um aspecto de New York na série”, disse ele. “Eu não trabalho tanto. Eu nunca poderia me concentrar em meu álbum antes. Isso tem sido muito bom”. Mas não se preocupe, fãs de Schue. Ele estará muito mais presente na temporada para levar o New Directions de volta as Nacionais! “Eu acho que antes esse objetivo de ganhar as Nacionais era algo que nunca poderia ser alcançado”, ele nos disse. “Mas agora eu acho que tem muitas pessoas novas, mas nós temos esse troféu em nossa sala agora, esse objeto concreto para saber que isso pode ser feito e se você trabalhou duro o suficiente e seguiu seus sonhos, pode acontecer”. Talvez tenhamos de volta o troféu de campeão das Nacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário