Home Glee Galeria Site Contato

Status

4 de setembro de 2012

Lea Michele fala sobre a história de Finn na 4 temporada




Muitos estão se perguntando sobre Finn (Cory Monteith), já que ele não estará presente nos primeiros episódios da quarta teporada de Glee, mas Lea Michele garantiu que ele estará de volta em breve e que sua história valerá a espera.

“Eu posso dizer que Cory está totalmente na série este ano”, Lea Michele disse ao E! Online durante o intervalo de um ensaio. “E o que ele fará nessa temporada é muito empolgante. O enredo dele é muito legal e diferente. Você nunca poderia imaginar. Honestamente, é incrível. Então é algo que os fãs podem realmente esperar. E as pessoas viram fotos de quando nós filmamos juntos em Nova York (veja aqui), então eles não terão que esperar por muito tempo. Quando Finn voltar, ele voltará pra valer e isso é ótimo”.

No começo da quarta temporada, vamos ficar sabendo que Finn passou um tempo no exército… Mas aparentemente, sua estadia foi um pouco curta.

“Cory fez um corte de cabelo ‘militar’. Mas eu acho que foi apenas o Cory querendo cortar o cabelo! Eles disseram: ‘Bem, você esteve no exército por um tempo’, e ele disse: ‘Eu acho que devia estar curto nos lados’. Ele quis misturar as coisas”, disse Lea.

Rachel não ficará sozinha em Nova York por muito tempo. Além do que parece ser um inevitável reencontro entre ela e Finn, também sabemos que Kurt irá para Nova York e dividirá com Rachel um belo e espaçoso apartamento com vigas expostas e paredes de tijolos.

Você deve estar se perguntando como adolescentes de 18 anos podem pagar por um lugar desses em Nova York. Naturalmente, o apartamento fica meio que fora da cidade. E embora ele não tenha paredes interiores, ee será “dividido” para que Finn e Rachel fiquem mais a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário