Home Glee Galeria Site Contato

Status

4 de setembro de 2012

Anunciada a data de estréia do novo filme com Grant Gustin




Grant Gustin que interpretou o personagem Sebastian Smythe em Glee, anunciou em sua conta pessoal no Twitter a data de estréia de seu novo filme A Mother’s Nightmare. Confira:
Ele pode não estar voltando para a quarta temporada de Glee – nenhuma notícia ainda, pelo menos – mas não quer dizer que Grant Gustin (Sebastian) e sua adorável caneca irá desaparecer da sua tela de TV nesse outono.


Grant estrela no próximo filme da Lifetime, e o dramático filme agora tem uma data oficial para ir ao ar.
“PESSOAL! Ei, pessoal. Pessoal,” Grant bem animado tweetou no dia 30 de Agosto, “procurem por A Mother’s Nightmare na Lifetime no sábado do dia 29 de Setembro.”
Co-estrelando Jessica Lowndes (Adrianna) de 90210 e Annabeth Gish (Dr. Sullivan) de Pretty Little Liars, A Mother’s Nightmare conta a história de um doce aluno chamado Chris, que, ainda esta lidando com a dor de um recente rompimento, que começa a se aproximar de uma audaciosa nova aluna na escola.
Infelizmente, a história de amor de Chris se torna uma pesadelo quando sua nova namorada começa a ficar maluca e o acusa de estupro.
Além de A Mother’s Nightmare, Grant também será visto em Affluenza, que terminou de gravar há quase um mês. Parabéns a Grant por todos os seus novos filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário