Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de setembro de 2012

Mike e Tina, tudo pode acontecer!











Como muitos gleeks sabem, Mike e Tina terminaram no episódio de estreia da 4ª temporada, mas pode não ser o fim de “Tike”. Confiram:

Fiona: Eu mal posso acreditar que Mike e Tina terminaram! Eles foram meu casal favorito … me diga que eles podem reatar! #glee

Tina e Mike estão definitivamente brigados, o que é triste porque eles foram o casal que mais durou emGlee”, Jenna Ushkowitz nos disse. “Mas nós vamos ver o que irá acontecer. Há muitos episódios ainda”. E baseado nessa pequena fala de seu ex Harry Shum Jr., nós temos que dizer que esse não é o fim para Tina e Mike. “Eu acho que essa temporada será sobre novos começos e também sobre como você irá lidar com novas amizades e antigos relacionamentos”, ele disse. Continue acreditando, fãs de Tike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário