Home Glee Galeria Site Contato

Status

18 de setembro de 2012

Q&A COM DEAN GEYER

















Confira um Q&A (Questions & Answers), feito recentemente, pelo site StarryMag.com, no qual Dean Geyer, nos conta um pouco mais sobre o seu processo de audição para Glee,  como é contracenar com Lea Michele, um pouco sobre o seu primeiro álbum e claro, sobre o que podemos esperar de Brody Weston.

Como Brody Weston, foi originalmente descrito para você?
O seu nome não foi divulgado até o teste de estúdio. Eu fiz o teste com um material de Jesse St. James e havia uma cena com Finn lá, também. Jesse St. James e Finn são personagens completamente diferentes, mas eles só queriam ter uma idéia de onde nos encaixávamos. Eu não sabia que era Brody Weston até a audição de estúdio, que foi cerca de três audições depois da primeira. Ele foi descrito basicamente como um veterano em NYADA, charmoso e que tinha uma queda pela Rachel.

Você teve uma química imediata quando começou a trabalhar com Lea Michele ou demorou um pouco de tempo para isso se desenvolver?
Com todas as audições e o modo como trabalhamos com as pessoas, mesmo tendo a visto apenas por dois segundos, nos faz acostumar com o pouco de tempo. Eu sinto como se tivesse alguma química no teste com a Lea. Eu a conheci -literalmente- cinco segundos antes de começarmos. Nós dissemos, “Olá” e, em seguida, ela foi para a direita. Então, não havia muito tempo para conhecer quem ela era, de fato. Houve definitivamente uma química instantânea, mas eu diria que agora a conhecendo, vendo quão confiante e apaixonada pelo seu trabalho ela é, acaba sendo acolhedor para alguém como eu, no set.



Qual a sua experiência em dança e canto?
Em termos de cantar, eu comecei quando eu tinha uns 18 anos de idade. Quando terminei a escola, entrei para uma banda de covers que tocou ao redor da Austrália. Tocamos em bares e clubes. Então, eu comecei a escrever um material original. Depois de alguns anos, entrei no Australian Idol, em 2006, onde acabei chegando ao terceiro lugar da competição. A partir de então, entrei para uma gravadora e lancei um álbum, que não deu muito certo. Era uma espécie de álbum rotulado e muito genérico. Então, foi assim que comecei a atuar. Eu tinha um nome para mim na Austrália e uma das novelas de lá me pediu para fazer parte do elenco. Em termos de dança, eu fiz cerca de um ano e meio de hip-hop e um pouco de jazz, quando eu ainda estava na escola. Eu não tenho muita experiência em dança,  mas o canto, definitivamente tem estado em grande parte da minha vida. Foi a minha primeira paixão.

O que você achou mais desafiador em seu papel?
Definitivamente, o nível dos personagens. Qualquer um que assiste a série sabe que muitos membros do elenco fizeram Broadway antes. Entrar num lugar como esse, mesmo estando treinado vocalmente, é intimidante. Especialmente a audição, para Ryan Murphy, que cria tantos programas incríveis para a televisão. Acho que sou muito parecido com Brody. Eu tive uma educação muito semelhante. Ele é de uma cidade pequena e eu acho que ele é apenas um cara normal, que cresceu em torno da música. Eu acho que eu sou muito semelhante a ele, nesse ponto. Ele não é tão desafiador para mim, mas ainda assim eu ainda estou descobrindo quem ele é.

Em quantos episódios você estará nessa temporada?
Por enquanto, eu não sei. Eu espero estar em toda a temporada. Ouvi dizer que eles gostaram do que eu estou fazendo e da química que rolou entre mim e Lea, até agora.

Que tipo de reação dos fãs, da série, você obteve ao entrar para o elenco?
Bem, há críticas mistas. Eu estive com eles no Twitter. Há um par de fãs de Finchel que ouviram rumores de uma separação entre Rachel e Finn. Eles não são muito felizes. Se ela não terminar com ele, eu tenho certeza que obterei uma reação massiva dos fãs. Então, novamente, você não pode agradar a todos. Há definitivamente alguns fãs que realmente me apoiam. Mesmo os fãs Finchel foram maciçamente favoráveis. Eu acho que quem assiste a série tem uma paixão por “Glee”. Eu acho que eles vão gostar de quem é esse novo personagem e o receberão de braços abertos (espero). A reação mais insana que teve foi quando Lea e eu fomos para Nova York e literalmente centenas de fãs nos assistiram filmar. Havia numerosos paparazzis, também, o que era louco.

Numeros fãs de Finchel ficaram surpresos quando você mencionou não ter visto a terceira temporada de “Glee” e chateados com alguns comentários que havia feito sobre a separação de Finchel. Como isso faz você se sentir?
Eu sou um ator e, para mim, é o meu trabalho. Eu entro em cada papel com a mente aberta. Eu acho que para eles não é algo que eles devem tomar como pessoal. O que eu quis dizer com isso foi, que para mim, seria interessante misturar as coisas. Eu amo interpretar personagens que criam camadas dentro da história. Muitas vezes eu interpretei um papel  muito genérico, fraco e reduzido. Para mim, é só um trabalho.  Gosto de assumir qualquer papel que está ao meu alcance. Em termos de assistir a terceira temporada, eu realmente nunca vi, embora eu tenha o conjunto de DVD no Sundance Film Festival. Minha namorada e eu, por semanas, assistimos dois ou três episódios por dia. Nós adoramos! Eu tenho que assistir pela Netflix, em algum momento. Eles não devem se preocupar com isso, porque eu estarei assistindo durante as próximas semanas.

Você recebe muita atenção, agora que se juntou ao elenco de “Glee.” Como está lidando com sua nova fama?
Eu tive uma boa base. Durante o Australian Idol eu tive que escapar da imprensa e haviam muitos fãs por conta do programa. Eu estou acostumado a caminhar por tapetes vermelhos, e sessões de fotos e autógrafos em lojas. Eu acho que foi uma grande prática. Mas foi uma porcentagem muito pequena do que vai estar acontecendo durante “Glee”, mas foi definitivamente uma boa prática para mim. É muito emocionante!

O que você mais gostaria de compartilhar com os fãs sobre o seu personagem, Brody Weston?
Bom, eu ainda estou começando a saber quem ele é. Estou animado para vê-lo progredir como um personagem. Eles deverão apenas sintonizar e assistir a série.

Quais têm sido seus momentos favoritos das filmagens de “Glee” até agora?
Acho que voltar para o estúdio e gravar de novo tem sido um destaque. Estava fora de prática com a música por ter ficado alguns anos preso  na atuação. É bom voltar às minhas raízes e regressar a um estúdio. Assim sendo, cercado por um incrível e talentoso elenco, é muito inspirador.  Além disso, comecei a trabalhar com alguns dos diretores mais criativos que já conheci, e isso é uma bênção.

O que você gostaria de dizer a todos que são seus fãs e defensores do seu trabalho?
Eu gostaria de dizer obrigado por me apoiar antes mesmo de ter visto meu caráter e ouvir algo sobre mim. Espero que eu possa fazer justiça a todas as expectativas de vocês. Vou tentar o meu melhor para entreter e criar sorrisos para todos. Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário