Home Glee Galeria Site Contato

Status

28 de setembro de 2012

Muitos spoilers do episódio The Break Up














Confira vários spoilers, incluindo quem canta cada música do episódio 4×04, ‘The Break-up’, que irá ao ar no dia 4 de outubro. 


O episódio “The Break-Up“, como o próprio nome já diz, será marcado por crises nos relacionamentos de todos os casais da série. Será um episódio muito emotivo.

Poderemos ver que não é só Santana que está sem tempo para seu relacionamento, pois veremos um Kurt ocupado demais para seu namorado, enquanto prefere falar sobre seu novo trabalho na Vogue.com do que ouvir o que Blaine tem a dizer sobre sua campanha no McKinley.

Porém muitas coisas irão acontecer quando Blaine decide ir para Nova York tentar salvar seu relacionamento e Santana fará uma visita ao McKinley para rever Brittany.

Veremos um pouco da história de Finn no exército e também sua estadia em Nova York para reencontrar Rachel.

Em uma noite de karaokê, depois do dueto de Rachel e Brody da música “Give Your Heart a Break” e a serenata de Blaine para Kurt com “Teenage Dream“, teremos Rachel contanto para Finn o que aconteceu entre ela e Brody e Blaine confessando algo a Kurt.

Finn retorna ao McKinley High para ajudar na decisão do musical, e acabam escolhendo Grease. Em uma reunião do novo grupo de Kitty no Breadstix, veremos uma pequena discussão entre Santana e Brittany. Uma grande mudança na vida de Mr. Schue irá gerar grandes conflitos em sua relação com Emma.

Uma serenata de Santana para Brittana com a música “Mine“, e um ato do passado de Santana irá mudar a relação das duas. Enquanto isso, um casal do colégio irá terminar.

Rachel estará de volta a Lima para encontrar Finn e tomar uma grande decisão, o que levará todos os fãs do casal irem as lágrimas.

Confira abaixo a lista de músicas do episódio e quem cantará:

Barely Breathing – Finn & Blaine
Give Your Heart a Break – Rachel & Brody
Teenage Dream – Blaine
Don’t Speak – Finn, Rachel, Kurt & Blaine
Mine – Santana
The Scientist – Finn, Rachel, Blaine, Kurt, Santana, Brittany, Will & Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário