Home Glee Galeria Site Contato

Status

28 de setembro de 2012

Ryan Murphy faz Q&A em seu Twitter















Após a exibição do episódio ‘Makeover‘, Ryan Murphy respondeu perguntas de fãs em seu twitter. Confira abaixo:


Está acontecendo alguma coisa entre Sam e Brittany?
Nunca se sabe

EU NÃO POSSO AGUENTAR A ÚLTIMA CENA, EU AINDA ESTOU EM CHOQUE
Foi uma das boas. Com várias repercussões.

Blaine vai deixar o McKinley para voltar a Dalton?
Poderia…

Quando vamos ver Santana nessa temporada?
Próximo episódio.

Você já tinha adicionado Moon River nesse episódio, ou colocou em honra de Andy Williams?
Já tinha colocado. O episódio foi fechado há duas semanas.

*Andy Williams cantou a música vencedora do Oscar Moon River, tema do filme ‘Bonequinha de Luxo‘, e faleceu na última terça.

Por favor, me diga que ‘The Scientist’ será boa.
Um dos melhores números que fizemos no melhor episódio de todos.

Kurt e Blaine cantarão ‘Come What May’?
Por 1 milhão de dólares.

Se ‘Come What May’ não for um dueto Klaine, eu juro por Deus, se ele existir, caos e lágrimas de sangue por todos os lugares.
Pensando em dar ela para Finchel. Mas eu poderia mudar de ideia.

* ’Come What May’ é uma música do musical Moulin Rouge, que acaba de ter um episódio tributo confirmado. Clique aqui para ouvir a versão original do filme.

* Os fãs de Klaine continuaram pedindo para que o casal cantasse o dueto dessa música, e Ryan respondeu pedindo 1 milhão para isso 7 vezes.

Mas mesmo que conseguimos 14 mil pela cena excluída do episódio de natal, 1 milhão é uma coisa impossível, mesmo se tentássemos.
Tudo bem, então essa música vai para Finchel.

Se Klaine cantar ‘Come What May’, eu vou ser sua escrava pessoal pela minha vida INTEIRA. Sério.
Eu não quero isso, eu quero 1 milhão.

O pai da Sugar pode pagar 1 milhão pelo dueto Klaine. yaaay
Boa. Eu gosto de como você pensa. Peça a Sugar.

Honestamente, Ryan Murphy, nós (fãs de Finchel) recebemos muito ódio dos outros fandoms. Estamos acostumados. Faça o que quiser com sua seleção de músicas.
Eles só estão com ciúmes. Lute sempre pelo o que você acredita.

Isso só pode ser uma brincadeira. Meu coração está prestes a partir, isso não é saudável.
Me desculpe, mas por favor, mantenha um pouco de perspectiva. Tudo ficará bem.

Porque você disse que a cena de Klaine no Skype seria fofa? Todos confiamos em você e foi deprimente :(
Eu achei que foi fofo.

Turnê de Glee em 2013?
Eu quero.

Posso bater em você?
Violência física nunca é a resposta. Terapia é.

Amo Brochel, mas a prévia do próximo episódio me fez chorar literalmente. 
É um  episódio muito emotivo. Estou com você.

Nós não tivemos NADA de Brittana na promo… Você pode dizer alguma coisa sobre elas? Obrigada.
Há muito delas no próximo episódio.

Você está fazendo meu coração chorar, mas obrigado por essas histórias. Quantas caixas de lenço de papel eu deveria comprar para a próxima semana?
Darren e eu estamos autografando uma caixa de lenços de papel com o resto do elenco e leiloaremos para a caridade. Ideia dele.

Quais são seus planos para Kurt e Blaine?!
Eternidade.

EU QUERO TIKE! por favor ryry
Está chegando…

Você fica emotivo ao escrever ou dirigir Glee? 
Sempre. Particularmente no ‘The Break-up’. Meus bebês sofrendo!!!!

Sarah Jessica Parker fará mais uma parição em Glee? Aparições? Ela PRECISA voltar. Por favor.
Sim, ela voltará.

Quando Mercedes voltará?
Episódio 5!

Kurt só fará moda agora? Porque eu acho que ele será o melhor tanto na moda quando na Broadway?
Eu concordo com você. Eu quero que isso aconteça.

Qual a sua performance favorita de toda a série?
The Scientist.

Vamos ter uma promo do episódio 5 antes do hiatus? #impaciente
Trabalhando num trailer de 1 minuto para o fim do episódio 4. Só para fãs.

 Teremos mais da amizade de Blaine e Sam?
Ah, sim. Amo eles juntos.

Por favor, não nos faça odiar Sam, Brittany jamais trairia Santana!
Brittany não é uma traidora.

Kate terá um solo em breve?
Sim. No nosso episódio de Grease.

Nenhum comentário:

Postar um comentário