Home Glee Galeria Site Contato

Status

4 de setembro de 2012

Naya Rivera fala sobre o futuro de Santana em Glee, relacionamento Brittana e sobre a 4°temporada

Naya Rivera concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, onde contou muitas novidades em sua carreira solo, o relacionamento entre Santana e Brittany e sobre a nova temporada. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Quanto ao seu próximo album solo, a atriz diz que estão “realmente se aproximando de colocar algo em breve”, e veta a idéia de realizar a sua música no sucesso da FOX (Glee).


O personagem de Naya em Glee, é tudo sobre o mapa.
A Atriz, esta ocupada preparando seu próximo álbum solo, e estará voltando e indo entre LimaOhio, e a Universidade deLouisville, quando a nova temporada retornar, como uma extraordinária lider de torcida habilidosa e perdendo alguns amigos, familia e sua namorada, Brittany (Heather Morris). Além disso, a cantora e atriz está driblando seu trabalho em Glee e seu trabalho com seu próximo album solo.



“No início da temporada, elas estão definitivamente juntos – ela está na escola aprendendo a lidar com novas pessoas e Santana esta em Louisville aprendendo a lidar com sua nova rotina” Rivera conta ao The Hollywood Reporter“É algo completamente novo para ela e ela esta realmente focada na coisa de ser uma lider de torcida e está tentando não pensar no fato de que está perdendo a todos.”




Brittany, que repetiu de ano, que terá de enfrentar uma nova rival nas cheerios, Kitty (Becca Tobin), que é descrita como “muito cruel” e é quem disposta a tira-la de seu estrelato como lider de torcida.



Santana a cheerio solitária, no entanto, terá um tempinho para voltar ao McKinley para visitar sua namorada, já que sua relação a longa distancia continua a ser uma prioridade a Santana“É definitivamente uma luta, assim como em qualquer relacionamento a distancia e elas estarão lidando com este novo desafio.” disse Rivera. “Eu sei que ela sente falta de Brittany e ela difinitivamente arranja um tempo para visita-la. Eu espero que isso seja a longo prazo, mas como qualquer relacionamento a distancia é um desafio – especialmente quando você ainda esta na escola.”



Enquanto isso, Santana vai se ajustar ao seu novo ambiente escolar em Louisville, e é ai que Naya Rivera brinca que a top Universidade de Cheerleaders, pode não ser o suficiente para manter o talento ambicioso e os sonhos de estrelato de Santana.



“A grande questão que temos visto durante toda a temporada é se Louisville é grande o bastante para Santana,” ela diz com uma risada. “Provavelmente não!”

Com Kurt (Chris Colfer), que é convidade a se juntar com a BFF Rachel (Lea Michele) na Big Apple, Rivera diz “é definitivamente uma possibilidade”.


“Tudo é possivel nesta temporada. Qualquer pode fazer qualquer coisa, esta é a beleza disso. Se isto vier a acontecer, eu estaria em êxtase, isso representa tantos novos desafios e oportunidades para Santana e e assisti-la naquele momento será realmente divertido.” Ela completa.

Como a promessa do criador da série, Ryan Murphy, de que Brittany e Santana terão cenas quentes como as deRachel e Finn (Cory Monteith), Naya disse que ela e Heather, vão tomar essa decisôes como acharem melhor.


“Em muitas vezes eu e Morris estaremos em uma cena com total liberdade para ‘aquele’ beijo, se acharmos conveniente, mas várias vezes – especialmente porque ainda estão na escola, e estão aprendendo a lidar com a sexualidade, pois serão muitos momentos quentes em que temos que pisar de leve. Muitas vezes os atores (atrizes), não vão com a cara um do outro, e você não irá fazer, apenas por fazer.”



Fora de Glee, Naya Rivera, continua a trabalhar em seu CD solo que será gravado pela Columbia Records “Nós ainda estamos gravando e recendo tudo junto. Estamos avançados para lançar algo muito em breve.” Diz ela, sendo que “My Heart” não será o primeiro single lançado a partie de seu esforço.



Perguntada se gostaria de seguir os passos de seu colega de trabalho, Matthew Morrison, e ter sua música original na série, ela diz que quer manter esse mundo distantes.



O que você espera para relação entre Brittany e Santana ? Deixe comentários e esperem anciosamente pelo retorno da Quarta temporada as 22h00 (horário de Brasilia), quinta-feira, 13 de Setembro , na FOX (americana).



Traduçao: Sabrina - Equipe GFBR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário