Home Glee Galeria Site Contato

Status

4 de setembro de 2012

Santana cantará músicas de Elton John em Glee?





Naya Rivera contou através do twitter que tinha acabado de falar com Elton John por telefone, e deixou os Gleeks curiosos sobre a finalidade dessa ligação. Será que Santana cantará uma música dele em Glee? Confira:

Mais uma razão pela qual ser uma estrela em Glee é o melhor trabalho do mundo inteiro: Você conversa com Elton John pelo telefone. Nada demais.
Em 30 de agosto, Naya Rivera (Santana) twittou sobre sua conversa pelo telefone com o lendário músico britânico, e ela estava compreensivelmente um pouco animada com isso. “Acabei de terminar uma ligação com Elton John! ELTON JOHN! Estou um pouco entusiasmada”. Nós não culpamos você, Naya! E nós não estaríamos surpresos se Elton John estivesse um pouco entusiasmado por estar falando com Naya Rivera também.
Então, qual é a natureza da ligação? Nós não temos certeza e não podemos ajudar, mas seria maravilhoso se isso significasse que Glee finalmente irá fazer um número de Elton John (sem contar “Pinball Wizard”)! O criador de Glee, Ryan Murphy, não tem escondido sua vontade de fazer um cover do senhor Elton, até mesmo brincando recentemente no Twitter que ele espera por um mash-up de Elton e Madonna para ajudar a acabar com suas recentes brigas. Ryan é como o Jimmy Carter dos produtores de televisão.
Então agora talvez a maior pergunta que permanece é: Qual música de Elton John você mais quer que Santana cante? Nós achamos que seria hilário – e apropriado – a ver cantando “The Bitch is Back” (“A vadia está de volta”) sobre ela mesma. Seria maravilhoso também se ela cantasse “Tiny Dancer” para Brittany, a qual é, naturalmente, conhecida por sua habilidade de dança. Suposições, suposições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário